LARANJEIRAS - RIO DE JANEIRO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Após pressão, Buffet Fran Mourão pode pedir para sair

Atualização - 15 de fevereiro:
O processo de fechamento ainda tramita nos bastidores da diretoria do Fluminense. O restaurante continua funcionando normalmente. Opinião: O BAGAÇO torce para que o restaurante, utilizado por muitos moradores, não feche as portas.

________________________

O principal e já tradicional restaurante do Fluminense pode fechar as portas. O restaurante, administrado pelo Buffet Fran Mourão e frequentado por muitos moradores de Laranjeiras e arredores, deve parar o seu funcionamento a partir do dia 10 de fevereiro. Desde meados de 2011, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, tenta convencer o atual buffet a desistir do local, que tem contrato para explorá-lo até 2015. Uma das medidas, por exemplo, foi dificultar a entrada de não-sócios ao restaurante.
A ambição do atual presidente da sede tricolor é inaugurar no local um restaurante temático. A cervejaria Brahma já ofereceu um projeto à diretoria no qual pretende-se construir um bar com telões, fotos históricas de jogadores e de jogos. A ideia é prolongar a sala de troféus, que está em reformas, e criar um espaço para os torcedores se reunirem e assistirem as partidas de futebol com petiscos e bebidas. Segundo Peter, o bar poderá também ser alugado para festas e eventos.

Aguardemos cenas do próximo capítulo.
E você, o que acha da mudança? É a favor do fechamento do atual restaurante? Deixe a sua opinião!

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo hoje, 17 de maio, que o restaurante fechou as portas. Lamentável!!!!! Tudo por ganancia desse Peter. O que preocupa e peço ao Bagaço que nos ajude nisso, é o que virá pela frente. Bar com apoio da Brahma, tem cheiro de bagunça total numa rua residencial e pacata como a Alvaro Chaves. Lamentável a perda do delicioso e tranquilo Fran Mourao! Beatriz

    ResponderExcluir

EXPONHA A SUA OPINIÃO!